Paróquia Santa Inês, em Indaial, realiza sua primeira tarde de louvor

Aconteceu, no último dia 12, a primeira tarde de louvor da Paróquia Santa Inês, de Indaial. O evento tinha como objetivo levar a comunidade a ter uma experiência diferente com o Senhor e mobilizá-la para dar início a um grupo de oração. O tema foi "Ser santo sem deixar de ser jovem" e contou com a animação do ministério Anjos da Vitória, de Gaspar, e com a pregação de Samir Andrade, da Arquidiocese de Florianópolis.

Foi um momento de muita graça para a comarca de Timbó e em especial para a cidade de Indaial, onde se experimentou a alegria de ser de Deus, expressada no louvor e na animação, e também o desejo de ouvir a palavra do Senhor e nela encontrar sustento. Para finalizar, a adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa trouxeram aos corações tudo o que necessitam: o Senhor vivo e presente no véu do sacramento.

Desejamos que a comunidade possa colher os bons frutos dessa iniciativa e que esse grupo de oração, que em breve surgirá, possa ser um grande canal de graça da vida de todos os integrantes dessa paróquia.

Clique aqui para conferir mais fotos na página do facebook da paróquia.