Participe de nossas Vigílias Comarcais!

Uma vigília é antes de tudo um momento de muita Graça! Momento de estar em atitude de vigilância, de expectativa do Senhor que vem; e de fato, o Senhor quer derramar sobre todos a sua graça, a Sua Benção, a cura, a libertação. Mas vigília não é só pra isso, é também momento de intimidade com Deus.

Muitos dizem não conseguir fazer uma vigília, pelo fato de ser muito sacrifício e assim vão dando várias explicações. Claro que muitos de fato não podem estar numa vigília, mas muita gente poderia e se acomoda, não se esforça… Veja o que diz o Catecismo da Igreja sobre a oração: “ A oração é um Dom da graça de Deus e uma resposta decidida de nossa parte. Supõe sempre um esforço”. CIC diz no nº 2725. Perceba este detalhe: “Supõe sempre um esforço”. Fazer vigília é de fato um esforço, mas que vale a pena.

Na segunda sexta-feira de cada mês, todas as comarcas da Diocese de Blumenau realizam uma vigília de oração e você é convidado a estar conosco para esse momento de muitas graças! Confira abaixo onde será realizada a vigília de sua comarca:

Blumenau: Capela São João Batista - Bairro Itoupava Norte | Blumenau
Gaspar: Capela Nossa Senhora das Graças - Bairro Bateias | Gaspar
Navegantes: Capela Nossa Senhora do Rosário - Bairro Porto das Balsas | Navegantes
Timbó: Capela Nossa Senhora das Graças | Pomerode

Início às 22h em todas as comarcas.

Adaptado de: Canção Nova