Os Ministérios de Comunicação, Cura e Libertação e Intercessão preparam encontro diocesano de formação para o mês de junho

Nos dias 20 e 21 de junho, os servos dos ministérios de Comunicação Social, Cura e Libertação e Intercessão da RCC Diocese de Blumenau participarão de um encontro diocesano de formação.

O encontro visa formar os servos para bem exercer seus ministérios nos grupos de oração conforme as orientações e moções da RCC Brasil e do estado de Santa Catarina. As formações contarão com a presença dos coordenadores diocesanos e estaduais dos ministérios.

Para os grupos de oração que ainda não contam com a presença de um desses ministérios, é de grande importância que o coordenador do grupo participe ou mande um representante apto a assumir como servo desse ministério para conhecê-lo e implantá-lo.

A formação acontecerá na Capela Santa Teresinha, em Gaspar, com início no sábado às 13h30 e término no domingo às 14h. A inscrição será no valor de R$20 e poderá ser feita no dia do encontro.

Para mais informações entre em contato com os coordenadores diocesanos dos ministérios na aba "Institucional" > "Ministérios"