'Kairós Kid's': Um novo de Deus para a evangelização de nossas crianças

"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham." - Mateus 19, 14

No dia 19 de julho, crianças e adolescentes da Diocese de Blumenau puderam experimentar o amor de Deus de uma forma pra lá de animada.

O primeiro Kairós Kids, organizado pelo Ministério para as Crianças da Renovação Carismática Católica da Diocese de Blumenau, aconteceu na Paróquia Santo Antônio, em Piçarras, e contou com a participação e apoio do Ministério para Crianças da Diocese de Joinville, que trouxe suas experiências para partilhar os momentos vivenciados.


A tarde foi regada de muita música, brincadeira e pregação da palavra, tudo pensado para que as crianças pudessem se apaixonar ainda mais pelas coisas de Deus. O ponto alto do evento se deu com a adoração ao Santíssimo, conduzida de uma maneira muito especial para que as crianças pudessem sentir e experimentar a presença de Cristo Vivo no Santíssimo Sacramento, e também com a Santa Missa, preparada numa linguagem toda apropriada para os pequenos e presidida pelo pároco local, Pe. Walmir Marcolino Gomes.

O evento deixou à organização a certeza de que é necessário cada vez mais investir na evangelização dos pequenos garantindo assim a formação de futuros servos a serviço da realização dos planos de Deus.

Fonte: Ministério para as Crianças