GOU Ruah realiza reunião de oração durante o Interação FURB

No último dia 23, aconteceu o Interação FURB, um encontro promovido pela Universidade Regional de Blumenau e que acontece todos os anos a fim de proporcionar aos alunos do ensino médio uma oportunidade de conhecer melhor os cursos ofertados pela universidade e, deste modo, poder discernir melhor sobre o seu futuro no ensino superior.
Durante o evento e pensando nos estudantes de ensino médio, que em breve serão alunos da graduação, o Grupo de Oração Universitário Ruah se reuniu no intervalo do almoço para que esses alunos também pudessem viver esse momento tão especial que é a reunião de oração de um GOU, mostrando a eles que é possível ser católico dentro da universidade.

"Louvamos a Deus por todos os que participaram e pedimos que, desde já, Nosso Senhor comece a chamar muitas pessoas para essa missão dentro das universidades", disse Carol Cristine, coordenadora do Ministério Universidades Renovadas da Diocese de Blumenau.

Confira abaixo algumas fotos do encontro:

No dia 23, aconteceu a Interação FURB. O GOU Ruah não poderia ficar de fora e, pensando nos estudantes de ensino médio...