Eleita nova presidência da RCC Santa Catarina

Neste final de semana, está reunida na Comunidade Bethânia em São João Batista/SC todo o Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica de Santa Catarina, para uma missão muito importante: a eleição na nova presidência da RCC em nosso estado.

O encontro iniciou nesta sexta-feira, 02, pela tarde, com um momento muito intenso de espiritualidade, onde as lideranças carismáticas desse estado, estiveram em uma profunda intimidade com o Senhor, para que a vontade de Deus se cumprisse por completo em nosso estado. Durante a madrugada, todo os membros do Conselho estiveram também diante de Jesus Eucarístico em uma Vigília, clamando a poderosa ação de Deus!

E durante a manhã desse sábado, 03, fomos alimentados do banquete da palavra e da eucaristia participando da Santa Missa presidida por Padre Lenadro Rech, e logo após foi conduzida a eleição da nova presidência, onde esteve a frente dos trabalhos dessa eleição Silvério Silva, coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, representando o Conselho Nacional e realizando toda a parte burocrática da realização da eleição.

E para honra e glória de Deus, eleita a nova presidência desse conselho, Luciana Neves, da Diocese de Criciúma/SC. Luciana, atualmente coordena o Ministério de Oração por Cura e Libertação no estado, e também a presidência do Conselho Diocesano de Criciúma, e para o biênio 2016/2017 estará a frente do Conselho Estadual, para cumprir toda a promessa que Deus tem para a Renovação Carismática Católica de Santa Catarina

Louvado seja Deus, nosso Senhor, por esse novo tempo em que vivemos em nosso estado. Que cada dia, possamos viver aquilo que é vontade de Deus para nosso movimento, e contamos com a intercessão de toda família carismática para esse nova missão que se inicia.

Fonte: MCS RCCSC