Retiro Diocesano de Jovens 'Vinde a Mim' reúne aproximadamente 180 jovens na cidade de Penha


Foi com a graça do Senhor que nos dias 14 e 15 de novembro aconteceu na capela Bom Jesus, em Penha, o encontro diocesano de jovens "Vinde a Mim", promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Blumenau. 

Estiveram presentes para conduzir os momentos de oração, pregação e animação os pregadores Cristiano Tomasini, de Joinville, e Jeferson Gomes, de Itajaí, e o ministério de música Atos 9, de Gaspar.

No sábado, o pregador Cristiano deu início ao encontro mostrando a importância de ser um discípulos de Cristo e perseverar sempre nessa caminhada através de um discipulado autêntico, da vivencia da radicalidade do evangelho em todos os dias.

No final do dia, a juventude se reuniu para um luau pra lá de especial, onde juntos puderam sentir a presença e a grandeza de Nosso Senhor Jesus Cristo estando ao ar livre. Durante a pregação, Cristiano partilhou o seu testemunho de vida com os jovens, mostrando que para Deus nada é impossível.

Iniciando o domingo, após o café, prepararam-se para a Santa Missa com a récita do terço. Na sequência, para finalizar o encontro, o pregador Jeferson, através de momentos de pregação e oração, mostrou a importância do grupo de oração e a diferença que podemos fazer nele se temos os olhos fixos no Senhor, servindo-o e fazendo a sua vontade.

Pela força do Espírito Santo foi realizado a cura nos corações de muitos, despertando o desejo de buscar cada vez mais a Cristo.