Coordenadores de Grupo de Oração vivem um avivamento na diocese de Blumenau


Os coordenadores de Grupo de Oração da Diocese de Blumenau estiveram em formação durante os dias 20 e 21 de fevereiro. Dentre os temas da formação estava o serviço dos ministérios, os momentos de um grupo de oração e o ciclo carismático.

O retiro teve início às 13h30 de sábado e contou com a presença de mais de 60 participantes. A formação foi ministrada pelos coordenadores diocesanos no Ministério de Formação, Sandra e Nelson, e a música ficou por conta do ministério de música Luz das Nações, do Grupo de Oração Água Viva, de Indaial. O término se deu no domingo após o almoço.

Além dos temas apontados acima, o retiro também proporcionou um avivamento na vida dos coordenadores com momentos de oração e formação voltados ao serviço e espiritualidade de quem está a frente e sua importância para a salvação das almas.

Na noite de sábado, após a Santa Missa, os participantes viveram um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e de cura interior conduzido pela Edna, coordenadora diocesana do Ministério de Oração por Cura e Libertação.

Confira abaixo algumas fotos deste encontro:


Neste final de semana, dias 20 e 21 de fevereiro, aconteceu na Capela Santa Paulina, em Luiz Alves, o Retiro de Formação para Coordenadores de Grupo de Oração.Confira algumas fotos!
Publicado por Renovação Carismática Católica - Diocese de Blumenau em Domingo, 21 de fevereiro de 2016