32º Congresso Nacional da RCCBRASIL abre inscrições promocionais

alt

A Renovação Carismática Católica do Brasil abriu as inscrições, conforme anunciado no programa Celebrando Pentecostes, nesta sexta-feira do 32º Congresso Nacional. O evento acontecerá no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, localizado na cidade de Aparecida (SP). E este ano tem uma novidade, os 500 primeiros que se inscreverem no Congresso terão preço especial.

As inscrições para o evento estão dividas em lotes, ou seja, alcançando aquele número limite de inscrições automaticamente ativa o próximo lote. Como o evento acontece em um espaço fechado, as vagas são limitadas, portanto é preciso garantir a participação o mais rápido possível. Neste ano, o Congresso Nacional vai trabalhar o tema “Eterna é a sua Misericórdia” (Sl 117) alinhado com o tema do ano “Sede misericordiosos como o Vosso Pai é misericordioso” (Lc 6, 36).

Para a 32ª edição, já estão confirmadas a presença do Conselho Nacional da RCCBRASIL e da pregadora, e uma das jovens que estava presente em no Retiro de Duquesne (acontecimento onde nasceu a Renovação Carismática), Patti Gallagher Mansfield. Ela tem livros publicados na Editora RCCBRASIL e você pode conferir em www.editorarccbrasil.com.br.

Além disso, outra novidade é a parceria da RCCBRASIL com os hotéis da região. Clicando aqui você pode conferir os preços promocionais para participantes do Congresso Nacional.

Para mais informações acesse o hotsite do XXXII Congresso Nacional da RCCBRASIL clicando aqui.

Fonte: RCCBrasil