RCC da Diocese de Blumenau prepara encontro em comemoração ao dia de Pentecostes

Para comemorar o dia de Pentecostes, dia em que a Igreja celebra a vinda do Espírito Santo sobre Maria e os apóstolos reunidos em um cenáculo, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Blumenau irá promover no dia 21 de maio, domingo, o Cenáculo de Pentecostes 2017.

Sob o tema "E com eles, estava Maria" (Cf. At 1, 14), o encontro proporcionará um dia inteiro de pregações, louvor e oração, voltados à devoção ao Espirito Santo de Deus e à Santíssima Virgem Maria, por ocasião também do Ano Mariano concedido pelo Papa Francisco ao Brasil pelos 300 do achamento da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no Rio Paraíba.

Aberto a todo povo de Deus e com entrada GRATUITA, o Cenáculo de Pentecostes acontecerá na Paróquia Santa Paulina de Gravatá-Navegantes, e terá início às 8h, com previsão de término para as 17h30. Contará ainda com a participação do pregador Juninho, fundador da Missão IDE, de São Paulo, e do Ministério de Música Sorriso de Deus, de Itajaí.

Para as crianças de 4 a 11 anos haverá também o Cenáculo Kids, um encontro simultâneo que acontecerá no mesmo local, mas em um espaço reservado e preparado para que os pequenos também possam ser evangelizados de forma especial.

Haverá café da manhã, almoço e café da tarde a venda no local.

Mais informações: http://facebook.com/rccbnu