Inscrições abertas para o retiro "Aos Moldes de Maria"

Alguns meses após a grande graça que foi o Encontro Estadual do Ministério de Música e Artes, os músicos e artistas da Diocese de Blumenau têm um novo encontro marcado, o retiro "Aos Moldes de Maria", que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro.

Encontro Estadual do Ministério de Música e Artes
O retiro visa aprofundar esse rhema e essa moção: "Aos Moldes de Maria". Será um retiro com o caráter total de espiritualidade, com o objetivo de colocar os ministeriados aos pés do Crucificado, através do exemplo de Maria.

"Com seu amor de mãe, vai nos “gerar”, nos amar e nos conduzir à cura de nossas vidas. Mestra, que vai nos ensinar e mostrar os caminhos para retornar de nossa dispersão e nos ajudará em nossa reconstrução."

Para os grupos de oração que ainda não possuem um mistério de música e de dança e teatro, é de grande importância que o coordenador convide pessoas com perfil e o chamado para esse ministério a participarem do retiro, mesmo que ainda não estejam atuando no grupo como servos do ministério de Música e Artes.



O evento acontecerá no Sitio do Idalício, no Bairro Escalvado, Rua Ludgero da Silva Soares, mais conhecido como Beco Pinotti, perto do posto de saúde, em Navegantes, e será feito em forma de acampamento, portanto todos os participantes terão que providenciar suas BARRACAS, COLCHÕES, LENÇÓIS, COBERTA e TRAVESSEIRO. Também deverão ir preparados para uma trilha, levando tênis fechado ou botas.

Estarão presentes os coordenadores diocesanos e estadual do ministério. Com inicio no sábado, dia 12/07, às 7h e término no domingo às 13h30.

As inscrições poderão ser feitas online, no valor de R$ 40,00 até o dia 15 de novembro, e R$45,00 após essa data. Não perca tempo, clique aqui e faça a sua inscrição!