Congressinho para as crianças

As crianças também podem confirmar presença no Congresso Estadual da RCCSC, pois há uma programação toda especial sendo pensada para elas.

Paralelo ao Congresso Estadual, acontecerá o Congressinho, destinado às crianças, com espaço exclusivo no mesmo local do evento.

Esses prediletos do Senhor são convidados a viver, também, uma experiência. As crianças não são somente cuidadas para que os pais possam participar do encontro, elas são catequizadas em sua formação espiritual, são conduzidas à evangelização própria da sua idade. Apesar do diminutivo, o encontro promove muitas atividades lúdicas numa linguagem infantil, tais como: animação, pregação, oração do terço, oficinas e gincanas, sempre com o objetivo de catequizar os pequeninos.

A diversão da criançada fica por conta do Ministério para as Crianças, da RCCSC. Aos pais que quiserem deixar seus filhos no Congressinho, no dia do evento, poderão deixar as crianças no espaço informado, na Arena Brusque.

A inscrição das crianças será na hora, no valor de R$ 5,00 (incluso material de evangelização e lanche). As tividades do Congressinho iniciarão no sábado, 05, pela manhã, finalizando antes da Santa Missa. No domingo, novamente, pela manhã, finalizando antes da Santa Missa. Os pais deverão buscar as crianças para as refeições.


Fonte: Ministério de Comunicação Social l RCC SC