"Igreja e Atualidade": A linda história de Dom Rafael Biernaski

Rádio Canção Nova Curitiba dedica um programa especial para falar sobre a linda história de serviço de Dom Rafael Biernaski, que após cinco anos de ter exercido o ministério de bispo auxiliar da Arquidiocese de Curitiba, assume a diocese de Blumenau, como 3° bispo.

Na noite de domingo, 23 de agosto, a partir das 19 horas, a missionária e jornalista, Fabiana Sá, apresentadora do programa “Igreja e Atualidade”, recebe Dom Rafael Biernaski, novo bispo da Diocese de Blumenau/SC, para uma entrevista descontraída e animada para falar sobre sua trajetória sacerdotal, episcopal e também sobre seu novo desafio na diocese vizinha.

Durante o programa, em entrevista exclusiva, o novo bispo de Blumenau irá partilhar especialmente um pouco da sua experiência de 05 anos de evangelização na capital paranaense.

O programa especial foi encerrado, com a benção episcopal do novo bispo de Blumenau, na qual expressou a imensa gratidão a Deus por sua vida, trajetória e missão, anos de dedicação retribuídos em forma de oração e generosidade de pessoas que foram e fazem parte da sua história.

Como Sintonizar a Rádio Canção Nova Curitiba

A Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz foi inaugurada no ano de 2004, na capital paranaense. Ela pode ser sintonizada na frequência 1370 AM, através do blog da missão de Curitiba e pelo aplicativo para smartphones “Rádio CN Ctba”:

Com programação local e ao vivo, pode-se acompanhar ainda toda a programação da Rede Canção Nova de Rádio.

Se você possui um smartphone, veja como baixar:


Fonte: Arquidiocese de Curitiba