Encontro de Pentecostes movimenta a Diocese de Blumenau

"Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados." (At 2, 1-2)

Para difundir a cultura do derramamento do Espírito Santo, no dia 22 de maio a Renovação Carismática Católica da Diocese de Blumenau irá promover o encontro de Pentecostes, um dia inteiro de louvor, animação e pregações, aberto à todos que quiserem fazer a experiência de um verdadeiro Cenáculo de oração.

Com início às 9h e término previsto para às 19h, sob o tema: "Arrependei-vos e recebereis o dom do Espírito Santo" (At 2, 38), o encontro deste ano acontecerá na Capela Santa Teresinha, em Gaspar, e contará com a presença das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo nas pregações e animação durante todo o dia. Para fechar a programação, às 17h teremos a Santa Missa presidida por Dom Rafael, Bispo da Diocese de Blumenau.

A inscrição poderá ser feita antecipadamente com coordenadores de grupo de oração ou no dia do encontro no valor de R$20, com alimentação inclusa. Para as criança de 0 a 10 anos não será cobrada a inscrição e haverá um cantinho especialmente preparado para elas, onde poderão também viver este pentecostes. Às crianças de 11 a 15 anos o valor da inscrição será de R$10.

Para mais informações acesse: http://rccbnu.com.br ou também através do nosso Facebook: http://facebook.com/rccbnu

Como chegar: