Encontro para as famílias reúne aproximadamente 600 pessoas em Navegantes



O Kairós em Família, encontro promovido pelo Ministério para as Famílias da Renovação Carismática Católica da Diocese de Blumenau, reuniu no dia 7 de agosto aproximadamente 600 pessoas no Centro de Formação Nossa Senhora do Carmo, em Navegantes, para testemunhar o amor e a misericórdia de Deus.

Sob o tema: "Hoje a misericórdia entrou nesta casa", foram ministradas pregações e momentos de oração por Luciana Antunes, cantora e missionária pela Comunidade Canção Nova, e seu esposo, Antônio Antunes, que juntamente com o ministério de música Brasa de Divina, de Navegantes, conduziram os participantes por meio de seus testemunhos a refletir sobre o infinito amor de Deus que quer restaurar os laços familiares.


A Santa Missa foi celebrada por Dom Rafael Biernaski, bispo da Diocese de Blumenau, concelebrada pelo Frei Flávio, pároco da Paroquia São Domingos de Gusmão, em Navegantes, e pelo Diácono Carlos, coordenador da Pastoral Familiar. Houve ainda show com o cantor católico Manno Vieira, de Navegantes, e adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Frei Flávio.

Confira abaixo algumas fotos do encontro: